Inscrições para o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação estão abertas

Publicada em 07/06/2021 às 12:41

As inscrições para o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação estão abertas até o dia 16 de junho. A eleição acontece no dia 21 de junho, de forma virtual por conta da pandemia.

Compete ao Conselho analisar e opinar sobre projetos relacionados ao desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação em Jundiaí; propor medidas para implementação das diretrizes da Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, contribuir com políticas públicas da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia por meio de programas e instrumentos que promovam a transferência de tecnologias inovadoras e incrementais ao setor produtivo, com ênfase em médias e pequenas e microempresas e no empreendedorismo social para a geração de postos de trabalho e renda; incentivar a geração, difusão e a popularização do conhecimento, bem como das informações e novas técnicas na área da ciência, tecnologia e inovação; acompanhar, criar e desenvolver projetos de inovação no município, elaborar seu regimento interno e acompanhar e avaliar a gestão do Fundo de Apoio à Ciência, tecnologia e Inovação em Jundiaí.

Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas

As inscrições são para as pessoas da sociedade civil dos segmentos abaixo:
– três representantes das instituições de ensino superior;

– um representante das escolas de ensino técnico;

– dois representantes das empresas de base tecnológica instaladas no Município de Jundiaí, (que não sejam incubadas, nas modalidades residente ou não-residente);

– um representante da sociedade organizada das indústrias

– um representante da sociedade organizada do comércio;

– um representante da sociedade organizada do serviço;

– um representante de sindicato dos trabalhadores sediado no Município de Jundiaí.

Os interessados para concorrer as vagas de conselheiros titular e suplente de cada segmento deverão enviar os documentos para ugdect@jundiai.sp.gov.br.

A documentação necessária é a seguinte: Comprovante de residência, CPF, ser maior do que 16 anos, residente em Jundiaí há no mínimo dois anos, atuação relevante, além das declarações específicas de indicação dos segmentos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4589-8416.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/07/inscricoes-para-o-conselho-municipal-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original