COMAD está com inscrições abertas para nova formação

Publicada em 08/06/2021 às 09:42

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) está com as inscrições abertas para a eleição de novos conselheiros representantes da sociedade civil para o mandato do biênio 2021/2023. Ao todo, serão oito vagas para titulares e oito para suplentes a ser eleitos em plenária virtual.

Poderão se candidatar pessoas físicas residentes e domiciliadas em Jundiaí que apresentem, no ato da inscrição, comprovante de residência no nome do candidato, ou proprietário do imóvel que resida na condição de locatário, apresentando, neste caso, documento que comprove tal condição; cópia do RG ou Carteira de Nacional de Habilitação.

Palestras realizadas antes da Pandemia do Novo Coronavírus organizada pelo COMAD

O Formulário de Inscrição e os documentos exigidos deverão ser entregues dentro do prazo de inscrição, de forma digital, através do e-mail: diretoriadeconselhos@jundiai.sp.gov.br. As inscrições se encerrarão no dia 13 de junho de 2021 e a eleição virtual será realizada no dia 17 de junho, via plataforma Google Meet (o endereço será encaminhado para os candidatos via e-mail).

O edital completo pode ser consultado na Imprensa Oficial do dia 19 de maio.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/08/comad-esta-com-inscricoes-abertas-para-nova-formacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original