Campanha de Inverno: Base Central da GMJ tem ponto de arrecadação

Publicada em 11/06/2021 às 18:16

A Unidade de Segurança Municipal, através da Guarda Municipal de Jundiaí, está recebendo doações para a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). O ponto de arrecadação está na Base Central da GMJ, na praça Governador Pedro de Toledo.

De acordo com o inspetor Dênis Bêrni, responsável pelo programa Bairro Seguro, o local onde está o ponto de arrecadação de roupas, cobertores e calçados em bom estado é frequentado por milhares de pessoas.

“É uma campanha importante do Funss. Os guardas, diariamente, orientam e informam os munícipes que passam pela rua Barão de Jundiaí, daí a ideia de ser instalado um ponto de arrecadação”, comenta.

Campanha do Fundo Social de Solidariedade conta com ponto de arrecadação no Centro, na Base da GMJ

A Base Central da Guarda Municipal de Jundiaí está localizada na praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro. O ponto de arrecadação ficará no Centro até o final da campanha.

Outra maneira de colaborar com a Campanha de Inverno é entrega a doação, diretamente, na sede do Fundo Social, que é posto permanente de arrecadações, em Jundiaí. O Funss fica localizado no Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Além disso, a iniciativa também conta com outros postos participantes, como condomínios residenciais e empresariais, comércios em geral, shoppings e órgãos públicos. Os endereços estão disponíveis no site oficial da Campanha de Inverno de Jundiaí 2021. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/11/campanha-de-inverno-base-central-da-gmj-tem-ponto-de-arrecadacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original