Palestra gratuita sobre excelência no atendimento está com inscrições abertas

Publicada em 11/06/2021 às 18:10

Com o apoio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, o Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (COMTUR), em parceria com a La Belle Cuisine, promove, na próxima segunda-feira (14), às 18 horas, a Palestra Excelência no Atendimento. Os interessados podem se inscrever pelo link (http://bit.ly/excelencianoatendimentocomtur). O evento é gratuito.

Realizada de maneira on-line, a palestra será ministrada pela diretora da La Belle Cuisine, Elaine de Araujo. “O evento é voltado a proprietários e colaboradores de todo e qualquer tipo de estabelecimento que atua com alimentação”, comenta a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Restaurantes, hotéis, bares, cafés, lanchonetes, food trucks, sítios que trabalham com turismo rural e todos os demais empreendimentos da área de alimentação podem participar.

“A proposta dessa ação está vinculada às metas da Unidade de oferecer oportunidades de capacitação para toda a cadeia produtiva, inclusive do turismo,  neste caso, visando melhor preparar os empreendimentos para este período de retomada”, conclui o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Imagem mostra mesa com itens para café da manhã. Dois bules brancos, jarra e copo com suco laranja. Cesta com pães, pratos com frutas e embutidos.
Estabelecimentos que atuam com alimentação podem participar da palestra gratuita

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/11/palestra-gratuita-sobre-excelencia-no-atendimento-esta-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original