Representantes de Jundiaí e Várzea se reúnem para planejar melhorias para áreas de divisa

Publicada em 17/06/2021 às 18:27

Planejar parcerias entre as Prefeituras de Jundiaí e de Várzea Paulista para a realização de obras de infraestrutura e de mobilidade nas divisas das cidades foi tema de reunião, nesta quinta-feira (17), intermediada pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli, com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo dos dois municípios e com a comunidade.

“Estamos planejando um trabalho de forma conjunta, reunindo representantes das duas cidades, além dos moradores dos bairros que fazem divisa, para discutir obras necessárias como a de drenagem para evitar enchentes na avenida da Várzea, e o recapeamento e construção de galerias na avenida Doutor Walter Gossner. A partir desses encontros, serão definidos projetos para serem desenvolvidos em curto, médio e longo prazo, e também formas para captar recursos, principalmente de maneira conjunta”, esclarece Martinelli.

Participam do encontro o gestor adjunto de Obras e Infraestrutura, Ademir Pedro Victor; o diretor do Departamento de Obras da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira de Souza; o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Alberto de Queiroz Junior; os vereadores de Jundiaí Rogério Ricardo da Silva e Adriano Santana dos Santos (Dika Xique-xique); além dos gestores de Várzea Paulista, João Paulo Souza da Casa Civil e Josué Vieira Santana de Obras e Urbanismo; e o vereador Gilberto Donizete de Morais (Giba).

Em 30 dias, o grupo volta a se reunir para mais planejamentos. “A partir desta reunião, que foi o pontapé inicial, outras serão realizadas com demais setores para planejarmos e debatermos as ações possíveis em parceria, realizarmos os projetos e iniciarmos a busca de recursos”, acrescenta o vice-prefeito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/17/representantes-de-jundiai-e-varzea-se-reunem-para-planejar-melhorias-para-areas-de-divisa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original