UGADS recebe doação de cobertores e água de funcionários do grupo TPV Technology LTDA

Publicada em 21/06/2021 às 16:48

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) recebeu, na manhã desta segunda-feira (21), doação de 120 cobertores e 720 garrafas de água, resultado de ação solidária realizada no Grupo TPV Technology LTDA. Os artigos serão utilizados para o atendimento ao programa “Noites Frias’, direcionado para o cuidado da população em situação de rua.

De acordo com o diretor da Proteção Social Especial da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Luiz Guilherme Fuschini Camargo, a doação auxiliará no trabalho já desenvolvido. “Jundiaí desenvolve vários trabalhos para o atendimento à população em vulnerabilidade. Com a chegada do inverno, a doação de cobertores às pessoas que recusam o acolhimento é a forma de garantir o cuidado à essa população”, comenta.

Doação de 120 cobertores e 720 garrafas de água da TPV Technology foi realizada na manhã desta segunda-feira (21)

Segundo Jaqueline Oliveira, representante da TPV Techonoloy LTDA, esta é a terceira doação feita ao trabalho jundiaiense. “Temos muitos funcionários que são de Jundiaí e a escolha para a doação foi natural. Neste ano tivemos um aumento representativo no engajamento dos trabalhadores. Conseguimos 120 cobertores e temos 180 funcionários. Quase um cobertor doado por colaborador”, explica.

Os interessados em realizar doações aos programas da UGADS devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), para ser encaminhado na sequência.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/21/ugads-recebe-doacao-de-cobertores-e-agua-de-funcionarios-do-grupo-tpv-technology-ltda/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original