Sábado tem 5.400 doses destinadas contra a Covid-19

Publicada em 26/06/2021 às 17:47

Neste sábado (26), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Promoção de Saúde, promoveu a vacinação contra a COVID-19 para pessoas com idade entre 47 e 59 anos. Foram destinadas 5.400 doses, distribuídas em seis postos de vacinação.

No CECE Aramis Polli, João Erick Pasqualini foi um dos vacinados. Ele completou 47 anos ontem e comemorou a aplicação da vacina. “É um presente de aniversário. Agradeço a ciência, os profissionais de saúde e a organização de Jundiaí. Estou emocionado porque a vacina me protege da COVID”, comentou.

João completou 47 anos ontem e comemorou a vacina como presente de aniversário

Nelson Francischeti, 48 anos, também tomou a primeira dose do imunizante tão aguardado. “Esperei muito por esse momento e agora chegou”, afirmou Nelson que ainda enfatizou “a vacina é segura, as pessoas precisam tomar. Melhor a vacina do que ser levado pela doença”, afirmou.

As 5.400 doses foram distribuídas nos postos: nova UBS do Jardim do Lago, Morada das Vinhas, Novo Horizonte, CEU das Artes, CECE Aramis Polli e Dal Santo. A vacinação em Jundiaí é realizada via agendamento prévio no site e APP da Prefeitura.

Nelson lembra que a vacina salva vidas

Além de se imunizar, as pessoas podem também contribuir para a Campanha Vacinação Solidária, com a doação de alimentos não perecíveis. A campanha é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) e arrecada alimentos destinados para atender as entidades cadastradas no Funss, além de dar suporte ao trabalho realizado pela Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), da Prefeitura de Jundiaí, no atendimento direto às famílias em vulnerabilidade Informações: (11) 4521-27624521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/26/sabado-tem-5-400-doses-destinadas-contra-a-covid-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original