Agendamento para vacinação de pessoas com 43 a 49 anos é aberto nesta segunda-feira (28), 16 horas
Publicada em 27/06/2021 às 16:38Nesta segunda-feira (28), Jundiaí faz a retirada da 35ª grade de vacinas contra a COVID-19, em Campinas. Serão 3.290 doses destinadas a pessoas com idade entre 43 e 49 anos. O agendamento será nesta segunda-feira (28), às 16 horas.
A aplicação das vacinas será a partir da terça-feira (29) em postos de vacinação estratégicos. Para agilizar o atendimento no dia da vacinação, além de apresentar a documentação necessária é importante fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.
No momento da vacinação é preciso apresentar: documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência com endereço de Jundiaí (com data dos últimos seis meses) em nome do munícipe a ser vacinado. Em caso de comprovante de endereço em nome de outra pessoa (pai, mãe e outros), o titular do endereço deve fazer uma declaração descrevendo que o usuário a ser vacinado reside no endereço descrito no comprovante apresentado, que deve ser detalhado na declaração, sendo está assinada pelo titular do endereço. O comprovante será retido no local de vacinação.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
27/08/2026
Vacinação também estará entre os serviços oferecidos no ‘Prefeitura na Área’, no Jardim Tarumã -
26/08/2026
Jundiaí leva demandas da Saúde ao Estado e discute ampliação dos atendimentos -
19/08/2026
Jundiaí tem Dia D de Multivacinação neste sábado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
