Agendamento para vacinação de pessoas com 43 a 49 anos é aberto nesta segunda-feira (28), 16 horas

Publicada em 27/06/2021 às 16:38

Nesta segunda-feira (28), Jundiaí faz a retirada da 35ª grade de vacinas contra a COVID-19, em Campinas. Serão 3.290 doses destinadas a pessoas com idade entre 43 e 49 anos. O agendamento será nesta segunda-feira (28), às 16 horas. 

A aplicação das vacinas será a partir da terça-feira (29) em postos de vacinação estratégicos. Para agilizar o atendimento no dia da vacinação, além de apresentar a documentação necessária  é importante fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

No momento da vacinação é preciso apresentar: documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência com endereço de Jundiaí (com data dos últimos seis meses) em nome do munícipe a ser vacinado. Em caso de comprovante de endereço em nome de outra pessoa (pai, mãe e outros), o titular do endereço deve fazer uma declaração descrevendo que o usuário a ser vacinado reside no endereço descrito no comprovante apresentado, que deve ser detalhado na declaração, sendo está assinada pelo titular do endereço. O comprovante será retido no local de vacinação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/27/agendamento-para-vacinacao-de-pessoas-com-43-a-49-anos-e-aberto-nesta-segunda-feira-28-16-horas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original