Ciclo de debates do Peama acontece nesta sexta-feira. Faça sua inscrição

Publicada em 28/06/2021 às 11:51

Em comemoração aos 25 anos de existência, o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí promove no dia 2 de julho, uma sexta-feira, o I Ciclo de Debates do Peama.  O evento, também organizado pela  Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, tem como objetivo fomentar a discussão entre os profissionais envolvidos sobre o esporte para a pessoa com deficiência em seus diversos objetivos e contextos de prática.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela internet.

O ciclo de debates será realizado por meio online e será transmitida gratuitamente pelo YouTube e Facebook do Peama.

“É um evento que acontece por conta do aniversário de 25 anos do Peama e é a primeira vez que promovemos uma atividade deste porte. Nossa intenção é que o ciclo seja o primeiro e que possamos realizar um por ano a partir de então”, explica César Munir, diretor do Departamento de Esporte Adaptado da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

Ciclo de palestras do Peama será iniciado

PROGRAMAÇÃO
A programação conta com duas mesas redondas, compostas por palestrantes e mediador. Os mediadores serão os professores doutores Teresa Leitão e Alessandro Tosim. O evento contará com intérpretes de libras e haverá certificado de participação para os inscritos.

Confira a programação:

8h30  às 11h

8h30 – Contexto histórico do PEAMA pelos educadores Rafael Silveira (PEAMA) e Vanessa Rancoletta (PEAMA).

9h – Mesa Redonda Tema ”A MÍDIA E SUAS RELAÇÕES COM A PESSOA COM DEFICIÊNCIA”. Participação de Rubens Pozzi (ESPN/OEB), Fernanda Elnour (TVTEM),  Mônica Gropello (TVTEC) e Renan Cacioli (CBDV)   com a mediação da professora Maria Teresa Leitão.

14h –  Participação do PEAMA em eventos pelo professor Rhonan Louro (PEAMA).

14h30 – Mesa Redonda Tema ”GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS”.   Participação de Davi Poit (ESEF), Carla da Mata (COB) e Marina Nishitani (4ComM/OEB)  com a mediação do professor Alessandro Tosim.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/28/ciclo-de-debates-do-peama-acontece-nesta-sexta-feira-faca-sua-inscricao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original