Poder e participação política é o tema do encontro Mulher Especial 2021

Publicada em 28/06/2021 às 18:45

Acontece nesta terça-feira (29), a partir das 19h30, mais uma videoconferência da programação especial sobre mulheres proposta pela Assessoria de Políticas para Mulheres da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC). O tema dessa edição será “Poder e participação política: promover o fortalecimento das mulheres nos espaços de poder e decisão”.

A transmissão ao vivo será pelos canais da Cultura no Facebook e Youtube e será o quarto encontro temático da série Mulher Especial 2021, iniciada em março, mês das Mulheres, e contará com as participações de Isabella Pessoti, Secretária de Cultura de Ribeirão Preto; Simone Zanotello, Gestora da Unidade de Gestão de Administração de Pessoas (UGAP) da Prefeitura de Jundiaí e da advogada Gisele Fleury Lemos.

Ainda nesta noite acontecerá a performance da artista Duda Ohoe, contadora de “causos” e histórias.  A apresentação será mediada pela assessora de Políticas para Mulheres, Penha Camunhas Martins, e pelo gestor da UGC, Marcelo Peroni, e contará com a tradução simultânea em Língua brasileira de sinais (Libras).

Mais lives
Até o fim do ano, estão previstos novos encontros on-line mensais, com convidados e artistas especiais, com os temas: a igualdade entre homens e mulheres; a vida da Mulher no meio rural; o enfrentamento a desigualdades e à violência contra as mulheres; Direitos Humanos e a Saúde da Mulher.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/28/poder-e-participacao-politica-e-o-tema-do-encontro-mulher-especial-2021/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original