Mundo das Crianças está no Google Street View
Publicada em 29/06/2021 às 12:37O Street View, uma das ferramentas disponíveis pelo Google Maps, agora conta com um redirecionamento para o Mundo das Crianças. Pela ferramenta, é possível realizar um passeio panorâmico virtual pelas dependências do Mundo, numa experiência de 360º, e conhecer o foguete, a casa da árvore, os escorregadores, o pomar, as paredes de escalada e todas as beleza do local.
“Acho de grande relevância a inclusão do Mundo no Street View porque, além de ser um recurso muito utilizado hoje em dia, isso também facilita que pessoas de qualquer lugar vivenciem um pouco da experiência e conheçam todo o espaço por dentro”, salientou Martim de França Silveira Ribeiro, diretor de Mananciais e responsável tanto pelo Mundo das Crianças quanto pelo Parque da Cidade, já incluso na ferramenta.
As linhas da via ainda estão na cor temporária verde mas, em breve, o site irá disponibilizá-las em rota azul, como as vias normais de qualquer setor exibido no portal do Google. Para acessar o Mundo pelo Street View, clique aqui para ser redirecionado ao link.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
07/07/2026
Com planejamento e investimentos, Jundiaí conquista a 3ª colocação entre as cidades paulistas na avaliação da qualidade dos serviços públicos -
04/07/2026
DAE consolida Jundiaí entre as referências nacionais em saneamento -
03/07/2026
Após entrega de redes de esgoto, DAE leva redes de água ao Vale dos Cebrantes -
02/07/2026
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade funciona todos os dias durante as férias escolares
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
