Coral Infantojuvenil está com inscrições abertas
Publicada em 02/07/2021 às 11:19O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças está com inscrições abertas para crianças de 8 a 11 anos. Com participação voluntária, os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de julho pelo site da Cultura.
Após preencher o formulário on-line, é necessário que sejam anexados os documentos solicitados, além do termo de autorização preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis. Será feito contato para audição por meio de viodeoconferência.
Sob direção artística de Vasti Atique e regência de Jessica Augusto Vieira, o Coral Infantojuvenil é ligado à Unidade de Gestão de Cultura, e visa difundir o canto coral por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com entidades similares, revelar talentos na área musical e integrar-se aos demais objetivos culturais do Município.

Em decorrência da pandemia, os ensaios estão sendo realizados às terças das 18h às 19h15 de forma online, pela plataforma Zoom. Assim como os demais corpos artísticos ligados à Cultura, o grupo continua em atividade, cada artista de sua casa, e concertos já realizados estão disponíveis no ambiente #FiqueemCasaJundiai.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
10/05/2025
Cultura promove apresentação de oficinas e abre novas vagas no Vista Alegre e bairro dos Fernandes
-
10/05/2025
Cultura convida artistas para encontro de diálogo e conexões na Sala Glória Rocha
-
09/05/2025
Novas exposições trazem os contemplados do edital da ExpoArtes e das oficinas promovidas pela Cultura
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
Baixe as fotos desta notícia na resolução original