Coral Infantojuvenil está com inscrições abertas

Publicada em 02/07/2021 às 11:19

O Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças está com inscrições abertas para crianças de 8 a 11 anos. Com participação voluntária, os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de julho pelo site da Cultura.

Após preencher o formulário on-line, é necessário que sejam anexados os documentos solicitados, além do termo de autorização preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis. Será feito contato para audição por meio de viodeoconferência.

Sob direção artística de Vasti Atique e regência de Jessica Augusto Vieira, o Coral Infantojuvenil é ligado à Unidade de Gestão de Cultura, e visa difundir o canto coral por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com entidades similares, revelar talentos na área musical e integrar-se aos demais objetivos culturais do Município.

Ensaios do Coral Infantojuvenil e atividades ocorrem, neste momento, de forma online

Em decorrência da pandemia, os ensaios estão sendo realizados às terças das 18h às 19h15 de forma online, pela plataforma Zoom. Assim como os demais corpos artísticos ligados à Cultura, o grupo continua em atividade, cada artista de sua casa, e concertos já realizados estão disponíveis no ambiente #FiqueemCasaJundiai.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/02/coral-infantojuvenil-esta-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original