Vote em Jundiaí no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Publicada em 05/07/2021 às 16:07

Jundiaí é um dos municípios participantes na categoria Turismo Rural do prêmio Top Destinos Turísticos 2021, que está com a votação aberta. São 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo. Para votar é simples e rápido pelo site do prêmio. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

“Convidamos as pessoas para que votem e compartilhem com familiares e amigos para participarem do prêmio, que é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de renda e empregos para os destinos”, conta a diretora de Fomento ao Turismo, da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro. 

Jundiaí tem mais de 60 atrativos no turismo rural. O segmento representa 70% do fluxo turístico da cidade. “Temos seis rotas, sendo que cinco são rurais e oferecem uma grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, entre outros atrativos”, afirma o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez. 

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/05/vote-em-jundiai-no-premio-top-destinos-turisticos-2021/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original