Biblioteca Municipal está aberta para devolução de livros

Publicada em 06/07/2021 às 16:57

Os associados das Bibliotecas Municipais Professor Nelson Foot (BNF) e a descentralizada no CEU das Artes, no bairro Vista Alegre, que ainda não devolveram os livros emprestados antes da pandemia, devem fazer o agendamento para a devolução dos exemplares. 

O atendimento na Biblioteca Nelson Foot acontece de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas e no CEU das Artes de segunda à quinta-feira, das 14 horas às 16 horas. Para agendar o horário basta entrar em contato pelo telefone 4527-2110 (BNF) e no CEU das Artes pelo número 4526-3894. 

Os espaços seguem todas as medidas de segurança sanitária necessárias e com orientação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) e do Decreto nº 30.032, de 29 de maio de 2021.

“Para evitar aglomerações, as equipes das bibliotecas realizam o agendamento para receber os livros que estão emprestados aos associados. Seguimos as regras do CEC e não é permitido o acesso e a permanência nos ambientes destinados para o estudo, lazer, convivência e nem o manejo dos computadores com acesso à internet ou à tecnologia assistida e do acervo”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, Cícera Aparecida Escoura Bueno.

Imagem mostra estantes com diversos livros.
Livros emprestados das bibliotecas municipais devem ser devolvidos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/06/biblioteca-municipal-esta-aberta-para-devolucao-de-livros/