Curso gratuito ensinará a fabricar pães e salgados fitness

Publicada em 06/07/2021 às 12:28

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, nesta terça-feira (06), inscrições para o curso presencial “Fabricação de Pães e Salgados Fitness”. A capacitação será realizada em parceria com o Senai e o Sebrae. As inscrições poderão ser feitas pela internet até o preenchimento de todas as vagas, por meio do link disponível abaixo.

No total, serão oferecidas 16 vagas gratuitas. Poderão participar pessoas com 18 anos ou mais e que tenham, como nível de escolaridade, ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental concluído. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Veja o cronograma:

Curso: “Fabricação de Pães e Salgados Fitness”

Parceiros: Senai/Sebrae

Data: 19/07 a 28/07/2021

Gestão: 27/07 e 28/07/2021

Horário: 8h às 12h

Dias: segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Carga Horária: 40h

Vagas: 16 vagas

Idade: 18 anos ou mais e que tenham, como nível de escolaridade, ao menos o 6º ano do Ensino Fundamental concluído

Link para inscrição: https://forms.gle/WKyYYmYQqPcNGANL9

Por se tratar de um curso de qualificação profissional presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada e a permanência de alunos sem máscara. Os alunos também deverão seguir as recomendações de vestimenta e higiene para manipulação de alimentos.

O curso presencial de “Fabricação de Pães e Salgados Fitness” será realizado na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/06/curso-gratuito-ensinara-a-fabricar-paes-e-salgados-fitness/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original