GL Foods doa proteína de ervilha para a merenda escolar

Publicada em 07/07/2021 às 13:42

A Unidade de Gestão de Educação recebeu, na tarde desta terça-feira (6), a doação de 197,25 kg de proteína de ervilha, da empresa GL Foods Worldwide, situada no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. O produto será destinado para a merenda escolar da rede municipal de ensino. A doação foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças.

O produto é uma mistura à base de proteína de ervilha para o produto vegetal, tipo carne moída, com baixo teor em gorduras saturadas, livre de glúten e gorduras trans. “Agradecemos a doação. A proteína será destinada para a merenda escolar”, comenta a gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques.

Proteína de ervilha será destinada à merenda escolar

A empresa GL Foods é parceira da Prefeitura de Jundiaí e já realizou também a doação de máscaras para uso no combate à Covid e, também, adotou um dos quartos do Hospital São Vicente de Paulo, dentro do projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas, com foco na revitalização dos ambientes para uma maior humanização do atendimento.

“Contribuir com o social é um dos valores da GL Foods. Ficamos felizes em poder retribuir um pouco o que a cidade faz pela empresa. Agradecemos também à Jund Express, que fez a doação do frete para a entrega do produto”, explicou o diretor financeiro da empresa, Luiz Dias.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/07/gl-foods-doa-proteina-de-ervilha-para-a-merenda-escolar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original