APP Educação faz o monitoramento da situação epidemiológica das escolas

Publicada em 09/07/2021 às 15:00

Com o objetivo de manter a transparência das informações e reunir os dados, o APP Educação Jundiaí promove o monitoramento semanal da situação epidemiológica das escolas da rede municipal de ensino. A Vigilância Epidemiológica apresenta o boletim do último período, de 01 a 07 de julho.

Foi registrado 01 caso em alunos e 01 caso em profissionais de Educação, ou seja, todo colaborador que atua na área Educação, equipes administrativas, limpeza, cozinha, coordenadores, professores, diretores, entre outros. Desde o início do ano letivo de 2021 até 07 de julho foram confirmados 189 casos em alunos e 305 em profissionais de educação.

Todas as unidades escolares seguem as orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC). As aulas seguem em sistema híbrido, com parte dos alunos em atividades presenciais e parte em sistema remoto e escalonamento dos grupos. Cada escola trabalha com o limite máximo de 35% de ocupação, higienização dos ambientes, disponibilização de álcool em gel, uso de máscara e equipamentos de proteção individual para os profissionais.

Imagem mostra mãos de mulher, mexendo em celular; na tela aplicativo com fundo azul e ícones amarelos.
APP Educação Jundiaí faz o monitoramento das situação epidemiológica na rede municipal de ensino

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/09/app-educacao-faz-o-monitoramento-da-situacao-epidemiologica-das-escolas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original