Vacinação COVID-19: público de 40 anos é imunizado nesta terça-feira (13)

Publicada em 13/07/2021 às 12:41

A manicure Ana Claudia da Silva, de 40 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19 na manhã desta terça-feira (13), no CECE Aramis Polli. Ela contou que estava emocionada pelo momento vivenciado. “A vacina é uma dose de esperança, para que possamos voltar a viver normalmente, sem o vírus que nos fez perder tantas pessoas”, afirmou. 

Ana Claudia ainda disse que o agendamento foi realizado com facilidade pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí. A vacinação para o público de 40 anos contra a COVID-19 teve início no último sábado (10). 

Vacinação para pessoas com 40 anos e que agendaram na semana passada nos canais digitais segue no período da tarde no CECE Aramis Polli

O barbeiro Adams da Silva Pereira Junior, 40 anos, também foi um dos imunizados desta terça-feira (13) e disse que estava ansioso pela vacinação. “Agora estou mais tranquilo. Fiquei quase seis meses sem trabalhar, mas agora está bem melhor. É importante que todos vacinem”, comentou.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde segue com a vacinação para pessoas a partir de 43 anos, em Unidades Básicas de Saúde, realizadas por meio de agendamento. O avanço da imunização na cidade segue o Plano Estadual de Imunização (PEI) e Jundiaí aguarda o recebimento de novas grades de vacina para abrir novos agendamentos. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/13/vacinacao-covid-19-publico-de-40-anos-e-imunizado-nesta-terca-feira-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original