Portal da Prefeitura divulga oportunidades de emprego para o Atacadista Roldão

Publicada em 14/07/2021 às 18:48

A rede Atacadista Roldão vai abrir sua segunda loja em Jundiaí na região do Jardim Ermida, com previsão de abertura para setembro próximo. A seleção dos profissionais, contudo, já começou, e está sendo realizada a partir do Portal Jundiaí Empreendedora. A previsão é que 160 empregos sejam gerados e as vagas são somente para moradores de Jundiaí. A loja está sendo construída.

“Jundiaí é a sétima economia do Estado e 17ª do País, com renda média duas vezes maior do que a renda nacional e com atributos competitivos na atração de investimentos nacionais e internacionais. Melhorar o ambiente econômico, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo. Investimentos como este são fundamentais para dar oportunidade e protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

A empresa já começou o processo de contratação de mão de obra e para isso conta com auxílio do Poder Público. Isto porque, o setor de recursos humanos do Roldão divulga suas vagas para diferentes áreas no portal Jundiaí Empreendedora – interessados devem cadastrar seus currículos no negocios.jundiai.sp.gov.br no ícone ‘Empregabilidade’. Além disso, todo o processo seletivo está sendo feito no Parque da Uva por conta da Pandemia – as entrevistas começaram nesta quarta-feira (14).

O Roldão solicitou utilizar a estrutura do PAT para a realização das entrevistas e por conta do grande número de vagas e candidatos, o processo foi levado para o Parque da Uva para evitar aglomeração e aumentar o distanciamento social.

Segundo gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, facilitar as coisas para as empresas e, principalmente, para o trabalhador é uma das funções do Poder Público.  “Nós temos o compromisso, ainda mais neste momento de pandemia, de facilitar os caminhos para o trabalhador na busca de novos empregos. Temos o papel de conectar a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. A integração das nossas ferramentas, como PAT e o Jundiaí Empreendedora, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações”, explica.

A analista de Recursos Humanos do Grupo Roldão, Jaqueline Alves dos Santos, agradeceu esta ponte feita pelo Poder Público. “Tanto a disponibilização de um espaço para a realização das entrevistas, quanto o portal que divulgaram nossas vagas facilitaram muito para nós. Agilizou as coisas. O Portal torna nosso serviço muito mais rápido e prático. Nosso processo seletivo foi bem mais rápido com o suporte do Portal”, detalha.

Seleção feita no Parque da Uva para manter o regramento sanitário contra a COVID-19

Seleção

Desempregada há um ano Aline Barbosa ficou sabendo da vaga pelo Jundiaí Empreendedora e nesta quarta-feira compareceu ao Parque da Uva para entrevista. “Eu vi a vaga pelo Portal, cadastrei o meu currículo e já me chamaram. Foi tudo muito rápido. Espero que dê certo”, afirmou.

Aline Coutinho também elogiou o sistema do Portal Jundiaí Empreendedora. “Faço parte de um grupo de empregos e divulgaram que o Portal estava com estas vagas. Me cadastrei de forma rápida e fui chamada para a entrevista.”

Todo o processo seletivo realizado no Parque da Uva segue todos os protocolos sanitários.  “Tudo está sendo feito com responsabilidade e seguindo todos os protocolos sanitários. As entrevistas são agendadas para evitar aglomeração e são feitas com distanciamento social. É salutar que Jundiaí receba um investimento como esse e novos empregos sejam gerados ainda mais neste momento”, disse o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti.

O processo seletivo do Roldão acontece dia 16, 19 e 20 de julho no Parque da Uva. Além de cadastrar o currículo pelo Portal Jundiaí Empreendedora, quem quiser se candidatar a alguma vaga pode mandar currículo pelo selecao@roldao.com.br. Só participarão das entrevistas no Parque da Uva, que for convocado via e-mail.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/14/portal-da-prefeitura-divulga-oportunidades-de-emprego-para-o-atacadista-roldao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original