Covid-19: Vacinação em Jundiaí prossegue com aplicação de primeira e segunda dose

Publicada em 17/07/2021 às 12:49

A manhã de sábado (17) começou com tempo nublado, garoa fina e temperatura mais baixa, mas esses não foram motivos que desanimaram Bruno Puliesi, 38 anos, para tomar a sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na nova UBS do Jardim do Lago. “A vacina é muito importante e não tem dia para ser tomada. Estou feliz por estar sendo vacinado”, afirmou. 

Bruno tem 38 anos, tomou a primeira dose da vacina na nova UBS Jardim do Lago

No Parque da Uva, a alegria também foi contagiante, aos 67 anos, Maria de Fátima Miguel comemorou o recebimento da segunda dose da vacina contra a Covid-19. “Estou feliz com a segunda dose, estava aguardando. A minha família já começou a ser vacinada e é um alívio”, contou.

Neste sábado, Jundiaí vacinou pessoas 38 e 39 anos com a primeira dose e segunda dose para idosos, gestantes e puérperas em diversos postos de vacinação.

Maria comemorou a segunda dose da vacina

Tiago Marcel Cacosi fez o agendamento pelos canais digitais da Prefeitura e recebeu a primeira dose da vacina. “Estava ansioso por esse momento. Estou feliz por ter recebido a vacina e orgulhoso por Jundiaí avançar rapidamente com a imunização da população”, declarou.

Tiago disse que está feliz com o avanço da vacinação em Jundiaí

Na última sexta-feira (16), o município retirou o  maior número de doses da vacina contra a Covid-19. Foram 24 mil doses que serão destinadas para os públicos de 37 a 34 anos e segunda dose para idoso com 63 anos que receberam a primeira aplicação nos dias 29 e 30 de abril. O agendamento permanece pelos canais digitais (Site e APP Jundiaí). Para consultar o cronograma de agendamento escalonado, basta entrar no site.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/17/covid-19-vacinacao-em-jundiai-prossegue-com-aplicacao-de-primeira-e-segunda-dose/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original