Funss abrirá inscrições on-line para curso de Auxiliar Mecânico de Manutenção

Publicada em 24/07/2021 às 10:30

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na segunda-feira (26), a partir das 9h, inscrições on-line para o curso presencial de Auxiliar Mecânico de Manutenção, promovido em parceria com a Escola Senai “Conde Alexandre Siciliano”. A capacitação gratuita será realizada na Escola Móvel Senai, cuja carreta ficará estacionada no Complexo Argos, na Vila Arens, e contemplará duas turmas, sendo uma de manhã e outra à tarde.

Para participar é preciso ter 16 anos completos, Ensino Fundamental completo e residir em Jundiaí. No primeiro dia de aula, os alunos deverão apresentar cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e do documento pessoal de identificação, que pode ser o RG ou a CNH.

As inscrições poderão ser feitas por meio dos links divulgados abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Curso: Auxiliar Mecânico de Manutenção

Período do curso: 03 de agosto à 29 de setembro de 2021 – Segunda à Sexta-feira

Turmas: 

Horário: 8h às 12h

Horário: 13h às 17h                           

Vagas: 12 vagas (manhã) e 12 vagas (tarde)

Link para inscrição – turma manhã: https://forms.gle/bvKo1kD3ok5obovVA

Link para inscrição – turma tarde: https://forms.gle/6BFpLcXUyAdGQ2Ah7

Local das aulas: Escola Móvel SENAI (Carreta) – Complexo Argos: Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens, Jundiaí.

Por se tratar de um curso presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências da Escola Móvel. É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

O curso

Durante o curso, os alunos aprenderão competências relativas ao auxilio na manutenção de equipamentos em aplicações industriais e prestação de serviços, seguindo procedimentos e normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/24/funss-abrira-inscricoes-on-line-para-curso-de-auxiliar-mecanico-de-manutencao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original