Terminais de ônibus recebem revitalização em suas coberturas

Publicada em 26/07/2021 às 17:10

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte faz a revitalização da cobertura de todos os terminais urbanos de Jundiaí. Até o momento, as reformas já chegaram aos terminais Vila Arens, Rami, Eloy Chaves, Central e neste momento homens trabalham na estrutura do Terminal Colônia. O Cecap já recebeu novas calhas e em breve passará por outras intervenções.

Cobertura do Terminal Colônia recebe revitalização nesta semana

As obras em todos os terminais estão avançadas, com 84% concluídas, e orçadas em R$ 453 mil. “São melhorias importantes, que trazem mais conforto para o usuário que circula por esses espaços públicos. Nosso foco é sempre o usuário”, avalia o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio de Queiroz. “Antigamente, o Terminal Cecap tinha problemas de infiltração nos dias de chuva. Com a reforma e a implantação de novas calhas, esse problema foi sanado.”

Em breve, o Terminal Hortolândia também receberá reformas em sua cobertura. A previsão para a finalização da obra de todos os terminais é início de setembro.

Por dia, passam pelos sete terminais urbanos aproximadamente 60 mil pessoas. Caso os usuários identifiquem intercorrências nesses equipamentos públicos, eles podem entrar em contato por meio do telefone 156 ou o App Jundiaí.

Telhado do Terminal Rami, que já recebeu as intervenções
E no Cecap, com a implantação de novas calhas; em breve a cobertura do terminal receberá novas intervenções

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/26/com-obras-avancadas-terminais-de-onibus-recebem-revitalizacao-em-suas-coberturas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original