Devido a bons indicadores, BMW escolhe Jundiaí para instalar concessionária com padrão mundial de qualidade

Publicada em 03/08/2021 às 16:34

A localização estratégica e a qualidade de vida oferecidas por Jundiaí atraíram mais um investimento para a cidade: a instalação, prevista para fevereiro de 2022, da concessionária Euro Motors, autorizada BMW. Executivos do Grupo Euro Motors reuniram-se com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta terça-feira (3), e revelaram que os bons indicadores do município foram essenciais para a escolha por parte da montadora alemã. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito.

Reunião no gabinete do prefeito Luiz Fernando Machado
Durante reunião, ocorrida no gabinete de Luiz Fernando, executivos da Euro Motors elogiaram Jundiaí e a gestão local

“Jundiaí se internacionaliza, abre-se para a atração de empresas e colhe benefícios como geração de emprego e riqueza para quem vive aqui”, declara Luiz Fernando. “Cidade boa é a cidade que tem emprego e, por isso, a cada dia mais continuamos a investir em políticas públicas para tornar a cidade mais atrativa.”

Sócio-proprietário da Euro Motors, Dreison de Mattias explica que a BMW analisou diferentes cidades para se instalar e optou por Jundiaí. “A empresa não leva em conta apenas questões econômicas, mas também outras características, como questões ambientais.” A nova concessionária será instalada em área da na avenida Prefeito Luiz Latorre e deverá gerar 25 empregos diretos e pelo menos 50 indiretos.

Participaram da reunião o ex-deputado federal Miguel Haddad, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e o gestor de Negócios Jurídicos e Cidadania, Fernando de Souza. Do Grupo Euro Motors estiveram presentes, além de Dreison, os executivos Wilson Mattias, Cesar Garetti, Ricardo Cardenuto e Lucas Theoto, conselheiro da Theoto S/A.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/03/devido-a-bons-indicadores-bmw-escolhe-jundiai-para-instalar-concessionaria-com-padrao-mundial-de-qualidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original