Peama promove terceira live comemorativa dos 25 anos

Publicada em 03/08/2021 às 12:38

A comemoração dos 25 anos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí não para. O programa junto com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer promove desde junho uma live comemorativa por mês para debater temas importantes relacionados ao Peama.

A terceira live comemorativa acontece dia 4 de agosto, às 19h, pelo Facebook do Peama. O tema será voluntariado, com a participação de duas convidadas que realizam trabalhos de voluntariado: Selma (Peama) e a Gabriela Pupo (projeto Empresto Minhas Pernas).

Os  temas anteriores foram: ‘Como tudo começou’ com os idealizadores do PEAMA Professores José Júlio Gavião de Almeida e Carlos Magno Pezzato e em julho, ‘Autonomia: vida e esporte’, uma conversa com o ex-atleta Evanilson França e o ex-aluno Elder e seu pai Daniel.

Durante a live de agosto, serão exibidos alguns vídeos gravados por voluntários falando um pouco mais sobre esse trabalho.

“A ideia das lives surgiu através de uma conversa com a professora Vanessa (também do Peama). Pensamos em juntar essa ideia com as comemorações que o Peama tem realizado ao longo desse ano, em que completa 25 anos. O objetivo das lives é trazer alguns temas importantes e interessantes de maneira descontraída, uma conversa, para que assim, as pessoas que estão em casa se identifiquem”, explica o professor Rhonan Louro Rodrigues, mediador.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/03/peama-promove-terceira-live-comemorativa-dos-25-anos-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original