Audiência pública discute a criação da Região Metropolitana de Jundiaí

Publicada em 05/08/2021 às 09:51

O processo de transformação das cidades de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira, Jarinu e Várzea Paulista em Região Metropolitana será pauta de audiência pública, nesta sexta-feira (6), 9h30, no Teatro Polytheama.

A agenda contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria, do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além de outros gestores da região.

Jundiaí terá audiência pública para avanço de Região Metropolitana

A partir da apresentação do projeto, a população das sete cidades poderá enviar sugestões até 26 de agosto pelo e-mail audienciapublica@sdr.sp.gov.br. Também será possível acompanhar a audiência em tempo real pela internet (youtube.com/desenvolvimentoregionalsp).

Atualmente, o estado possui 6 regiões metropolitanas: Baixada Santista, Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/05/audiencia-publica-discute-a-criacao-da-regiao-metropolitana-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original