Gestão inovadora e investimentos tecnológicos de Jundiaí são apresentados a executivos

Publicada em 05/08/2021 às 18:56

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, recebeu três representantes da empresa JBS na manhã desta quinta-feira (05) e apresentou o trabalho de gestão feito na cidade e os investimentos para atração de empresas e em tecnologia. A JBS possui uma unidade na cidade.

Os gestores Cristiano Lopes e José Antonio Parimoschi, a diretora Tania Bresciani, o prefeito Luiz Fernando, os gerentes Leopoldo Mendonça e João Tavares e o diretor Gilson Pichioli participaram da reunião

“Somos a 7ª economia do Estado e a 17ª do país, o que só é possível com uma gestão que busca a atração de empresas e a prestação de serviços públicos de excelência”, explica. “Temos criado mecanismos para tornar o ambiente econômico cada vez melhor e buscado maneiras de ajudar o empreendedor da cidade.”

Da JBS, estiveram presentes o gerente de relacionamentos Leopoldo Mendonça, o gerente de relações João Tavares e a diretora da unidade de Jundiaí, Tania Bresciani. E, da Prefeitura de Jundiaí, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e o de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/05/gestao-inovadora-e-investimentos-tecnologicos-de-jundiai-sao-apresentados-a-executivos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original