COVID-19: Para quem não tem comprovante de endereço no nome, é essencial levar carta de declaração

Publicada em 06/08/2021 às 18:06

Com a redução das faixas etárias, houve a identificação de casos em que as pessoas que estão agendadas para a recepção da primeira dose de vacina contra a COVID-19, não possuir comprovantes de endereço no próprio nome. Assim como realizado nos demais grupos, basta apresentar, junto do comprovante de endereço, uma declaração de próprio punho do responsável pelo endereço.

“Tivemos o mesmo tipo de ocorrência com os idosos, que moram com os filhos ou parentes. Neste caso basta que seja apresentada uma carta, do proprietário do endereço, se responsabilizando e justificando que a pessoa reside no endereço apresentado. Essa carta ficará com a equipe de vacinação, como comprovação”, explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Além da comprovação de residência, documento de identificação com foto e o pré-cadastro no Vacina Já fazem parte dos dados necessários para a vacinação.

Para receber a aplicação da vacina é necessário apresentar a documentação pessoal e o comprovante de endereço; quem não possuí no próprio nome deve levar carta do responsável pelo endereço

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/06/covid-19-para-quem-nao-tem-comprovante-de-endereco-no-nome-e-essencial-levar-carta-de-declaracao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original