Semana Municipal da Juventude começa segunda-feira (9) com lançamento de campanha

Publicada em 06/08/2021 às 15:15

Por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), a Assessoria de Políticas para a Juventude realiza, a partir da próxima segunda-feira (9), a Semana Municipal da Juventude. O evento tem o objetivo de promover discussões que promovam a reflexão no público sobre a importância da juventude no Município e segue até o dia 14 de agosto.

“É fundamental que o jovem tenha um espaço de voz e que participe, por meio de eventos como esse, da criação de políticas públicas para o município”, declara o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael. “Desde 2017, na gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, temos aberto um canal constante de diálogo com a juventude.”

A Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, explica que a Semana Municipal da Juventude terá atividades importantes, como o lançamento da Campanha Fala Juventude! (segunda-feira) e a posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal da Juventude (terça-feira). “Com essa Campanha, buscamos fazer um diagnóstico de percepção que os jovens têm de nosso Município”, explica a Assessora. “Utilizaremos as redes sociais para promover diferentes debates e ouvir o que os jovens têm a dizer”.

Na sexta-feira (13) será realizado o programa Painel Jundiaí Especial Juventude na TVTEC, às 11h30, com conteúdos relacionados ao primeiro emprego e, no sábado, uma dinâmica com os membros do Comitê da Crianças de Jundiaí, para que eles falem do que pensam para o futuro.

Confira a programação completa da Semana Municipal da Juventude no hotsite do evento e abaixo:

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/06/semana-municipal-da-juventude-comeca-segunda-feira-9-com-lancamento-de-campanha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original