Sede da UGADS e Cras Central mudam de endereços para aprimorar o atendimento e serviços

Publicada em 13/08/2021 às 16:21

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) irá atender em novo endereço a partir da segunda-feira (23). O expediente da Unidade segue na rua Senador Fonseca, 605, Centro, até a sexta (20) e, após a mudança no final de semana, muda sua sede para a avenida Antônio Segre, 81, Jardim Brasil.

Conforme o mesmo cronograma, o imóvel na rua Senador Fonseca passará então a ser ocupado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Central, que atende na rua Zacarias de Góes, 516, Centro, até a próxima sexta-feira (20). Tanto as mudanças quanto as intervenções necessárias serão feitas durante o fim de semana, sem interferir no expediente.

Segundo a gestora da UGADS, Maria Brant, a proposta da mudança é otimizar e ampliar os espaços e as possibilidades de serviços oferecidos em cada um dos equipamentos. “A nova localização da sede da Unidade, que não possui atendimento ao público, é mais próxima ao Paço Municipal, para otimizar os trâmites administrativos. Já o Cras Central poderá aproveitar a estrutura da nova ‘casa’ para desenvolver mais atividades do serviço socioassistencial da Proteção Social Básica, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de atividades pela formação e geração de emprego e renda, junto à Divisão de Inclusão Produtiva e Qualificação Profissional, explica.

Os telefones dos equipamentos também serão alterados com as mudanças de endereços:

Sala com divisórias, mesas, cadeiras e dispenser de álcool gel
Prédio da atual sede da UGADS passará a ser o Cras Central

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/13/sede-da-ugads-e-cras-central-mudam-de-enderecos-para-aprimorar-o-atendimento-e-servicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original