Prefeituras da região se reúnem com foco na pauta ambiental
Publicada em 17/08/2021 às 12:15Com o objetivo de promover a troca de experiências e atualização do debate sobre as leis referentes à arborização urbana, poda e supressão de árvores, representantes das áreas de meio ambiente das prefeituras de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista realizaram reunião, em 5 de agosto, em Jundiaí.
“Além de encontrar soluções em comum e entender o funcionamento das leis municipais, o grupo estabeleceu novos encontros para a discussão de temas sobre a área ambiental, como queimadas e resíduos sólidos”, explica do diretor de Meio Ambiente da Unidade de Planejamento e Meio Ambiente de Jundiaí, Wagner Paiva.
Em continuidade à troca de experiências, em 17 de agosto, houve nova reunião, no Ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista, com a participação de representantes de meio ambiente de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jundiaí e Mairiporã para um fórum de discussões ambientais de municípios da bacia do Rio Jundiaí.
O próximo encontro do grupo será no município de Itupeva, em 20 de outubro, para continuidade do debate.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
08/05/2025
Instalação de novos sensores conclui primeira etapa do projeto RESFRIA em Jundiaí
-
28/04/2025
Jundiaí participa de curso nacional sobre emergências climáticas
-
22/04/2025
Serra do Japi ganha destaque em evento estadual de ciência e tecnologia
-
13/04/2025
Projeto RESFRIA avança em Jundiaí com apoio da Saúde para entender e enfrentar os impactos do calor nas cidades
Baixe as fotos desta notícia na resolução original