Prefeituras da região se reúnem com foco na pauta ambiental

Publicada em 17/08/2021 às 12:15

Com o objetivo de promover a troca de experiências e atualização do debate sobre as leis referentes à arborização urbana, poda e supressão de árvores, representantes das áreas de meio ambiente das prefeituras de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista realizaram reunião, em 5 de agosto, em Jundiaí.

“Além de encontrar soluções em comum e entender o funcionamento das leis municipais, o grupo estabeleceu novos encontros para a discussão de temas sobre a área ambiental, como queimadas e resíduos sólidos”, explica do diretor de Meio Ambiente da Unidade de Planejamento e Meio Ambiente de Jundiaí, Wagner Paiva.

Em continuidade à troca de experiências, em 17 de agosto, houve nova reunião, no Ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista, com a participação de representantes de meio ambiente de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jundiaí e Mairiporã para um fórum de discussões ambientais de municípios da bacia do Rio Jundiaí.

O próximo encontro do grupo será no município de Itupeva, em 20 de outubro, para continuidade do debate.

Encontro com prefeitura visa a troca de experiências sobre temas ambientais

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/17/prefeituras-da-regiao-se-reunem-com-foco-na-pauta-ambiental/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original