Enfrentamento da COVID-19 em Jundiaí é tema de Webinar com funcionários da Siemens

Publicada em 18/08/2021 às 08:17

Por pouco mais de uma hora, o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera apresentou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Jundiaí, ao longo dos últimos 18 meses, no enfrentamento à pandemia da COVID-19 para mais de 300 trabalhadores da Siemens das unidades de Jundiaí e dos demais sites . Além do cenário local e o histórico enfrentado, o gestor tirou dúvidas sobre vacinação.

Citando os protocolos da empresa multinacional como exemplares, o gestor comentou sobre o trabalho do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), implantado desde março do ano passado, Central de Monitoramento COVID-19, Unidades Sentinelas, Prontos Atendimentos Exclusivos COVID-19, além da mobilização de leitos públicos específicos para o tratamento aos pacientes da pandemia. “Jundiaí vivenciou dois picos de pandemia expressivos, em junho/2020 e em março de 2021. Durante todo o período, não houve falta de leito ou de medicações para o atendimento da população”, comenta.

Apresentação foi feita para 300 pessoas, virtualmente

Com 300 pessoas participando simultaneamente, a conversa foi solicitada pela empresa, representada pelo médico Fernando Heidrich, e intermediada pelo gestor adjunto de Governo e Finanças (UGGF), Jones Henrique Martins. “Os trabalhadores da Siemens que ainda não tenham conhecimento sobre as ferramentas disponíveis pela Prefeitura de Jundiaí, como a página Coronavírus, do site da Prefeitura e do próprio APP Jundiaí, puderam conhecer as funcionalidades”, comentou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/18/enfrentamento-da-covid-19-em-jundiai-e-tema-de-webinar-com-funcionarios-da-siemens/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original