Conselho de Relações Internacionais faz workshop para novos exportadores em agosto
Publicada em 23/08/2021 às 10:20Depois do sucesso do primeiro encontro, o Conselho Municipal de Relações Internacionais – CMRI, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, organiza para a próxima quinta-feira (26) o Workshop para Iniciantes na Exportação.
Na ocasião será debatido o segundo tema: “Como Definir Preço de Exportação”.
A proposta do workshop é incentivar empresas de pequeno e médio porte a procurar outros mercados e apresentar a exportação como oportunidade de novos negócios.
“Se você encontra dificuldade em formar o preço do seu produto para vender ao mercado externo essa é uma ótima oportunidade de tirar todas as duas dúvidas”, explica assessora de Cooperação Internacional da Prefeitura de Jundiaí, Ligia Contursi.

A apresentação do workshop será feita pelo Consultor de Negócios Internacionais do Sebrae-SP, Marcos Stahl.
As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. Em julho, ocorreu o primeiro encontro do workshop com o tema “Conhecimento de Novos Mercados Internacionais”.
Assessoria de Imprensa
-
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios -
29/11/2025
‘Conecta Networking – A Grande Rodada’ terá edição especial no dia 11 de dezembro no Parque da Uva -
27/11/2025
Parceria entre Banco do Povo e ACE Jundiaí amplia acesso ao microcrédito
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
