Diretora de assuntos corporativos da Coca-Cola FEMSA conhece modelo de gestão pública de Jundiaí

Publicada em 25/08/2021 às 17:22

Em passagem pelo Brasil, a diretora de assuntos corporativos da Coca-Cola FEMSA, María del Carmen Alanis Figueroa, visitou a Prefeitura de Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (25), e foi recebida pelo prefeito Luiz Fernando Machado. Em reunião, eles conversaram sobre os trabalhos da Coca-Cola FEMSA desenvolvidos em parceria com a cidade e a diretora pôde conhecer um pouco do modelo de gestão inovador implantado pela atual administração municipal.

Prefeito Luiz Fernando entrega livro da cidade para a diretora de assuntos corporativos da Coca-Cola Femsa, María del Carmen

“Jundiaí tem hoje 160 multinacionais de 25 nacionalidades diferentes. Somos a 7ª economia do Estado e a 17º do país. E estamos sempre dialogando com as empresas, para trazer mais desenvolvimento e emprego para a cidade”, declarou o prefeito. “No caso da Coca-Cola FEMSA, existem trabalhos em conjunto conosco para a qualificação profissional e encaminhamento para postos de trabalho através do site Jundiaí Empreendedora, isso sem falar nas doações de água que a empresa fez para os trabalhadores da Saúde durante esta pandemia.”

“Estamos muito contentes com a boa relação que temos mantido com a cidade de Jundiaí e esperamos fortalecer isso ainda mais”, disse María del Carmen durante o encontro, na companhia de outros executivos da Coca-Cola FEMSA: a diretora jurídica e de assuntos corporativos, Camila Amaral; o gerente de assuntos corporativos, André Porto; e o diretor da planta de Jundiaí, Vinícius Micai.

Da Prefeitura, estiveram presentes os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/25/diretora-de-assuntos-corporativos-da-coca-cola-conhece-modelo-de-gestao-publica-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original