Rede de supermercados apresenta campanha social ao prefeito

Publicada em 25/08/2021 às 17:40

Representantes da rede Covabra Supermercados apresentaram ao prefeito Luiz Fernando Machado uma campanha que vai beneficiar com repasse financeiro duas entidades que realizam trabalho social na cidade, escolhidas pela própria empresa. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), no gabinete do prefeito.

“É muito bom quando vemos empresas instaladas em nossa cidade se preocupando com ações sociais que vão beneficiar as famílias que mais precisam”, declarou o prefeito Luiz Fernando. “Tenho certeza que a campanha será um sucesso.”

Jacqueline Tavares, Maria Brant, Luiz Fernando, Marcos Gonçalves e Daniele Ruiz conversaram sobre o apoio às entidades com trabalho social

Segundo a gerente de marketing da empresa, Jacqueline Tavares, a campanha destinará às entidades uma quantia em dinheiro repassada diretamente da margem de lucro do supermercado, a cada compra realizada pelos clientes. “Temos a expectativa de arrecadar até R$ 30 mil para as entidades de Jundiaí.”

Também participaram da reunião o gerente executivo de operações do Covabra Supermercados, Marcos Gonçalves, e, da Prefeitura, a gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Brant, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, representando também a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/25/rede-de-supermercados-apresenta-campanha-social-ao-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original