Fundo Social abre inscrições para nova turma de “Manicure e Pedicure”

Publicada em 26/08/2021 às 15:04

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (27), a partir da 9h, inscrições on-line para a nova turma do curso presencial de Manicure e Pedicure. As matrículas deverão ser feitas pela internet, através do link https://forms.gle/6yhtbwaDnJkhyHgq8.

Para participar, é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos. Também é preciso residir em Jundiaí e ser alfabetizado. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Curso: Manicure e Pedicure
Datas: 01, 08, 09, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29/09/2021

Horário: 18h às 22h (Noite)

Dias: Segunda à quarta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas

Aulas presenciais serão realizadas no Fundo Social

Por se tratar de um curso presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Funss.

Além disso, o participante deverá levar a sua própria garrafa de água para se hidratar, bem como familiares ou conhecidos para atuarem como modelos nas aulas práticas, de acordo com as orientações da professora em sala de aula. Essas pessoas também deverão seguir os protocolos de segurança. É importante que os alunos matriculados também se atentem para as outras orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

As aulas serão realizadas na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/26/fundo-social-abre-inscricoes-para-nova-turma-de-manicure-e-pedicure/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original