Sábado tem vacinação contra a Covid-19

Publicada em 28/08/2021 às 13:50

A chuva e a reação da primeira dose não impediram a família Lia e André Querino, acompanhados da filha Manuela, de tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (28), no CECE Aramis Polli. “Estamos muito felizes e acreditando na imunização. Tivemos reação, mas é rápida, dura um dia e vale a pena”, comentou Lia. 

Mulher loira, homem moreno e garota loira. Mulher e homem seguram a carteirinha de vacinação contra a covid-19.
Lia, André e Manuela comemoram a segunda dose da vacinação contra a Covid-19

Jundiaí segue o calendário do Plano Estadual de Imunização. José Ricardo Barbosa, 30 anos, foi tomar vacina com uma camiseta com a frase “O mundo muda com o seu exemplo, não com sua opinião” e comentou sobre o agendamento automático. “A segunda dose foi com o agendamento automático, bem tranquilo. Tem que se vacinar e dar o exemplo e não só falar”, afirmou.

Mulher com blusa rosa, aplica vacina no braço de um homem, moreno, com camiseta onde se lê a frase: O mundo muda com o seu exemplo, não com sua opinião.
José Ricardo comentou que se vacinar é também dar o exemplo.

Naira Marques de Oliveira Nascimento, 33 anos, também tomou a segunda dose. “É uma sensação de alívio, mas sigo me cuidando. O sistema de agendamento automático foi mais fácil e tranquilo”, afirmou com sorriso embaixo da máscara e nos olhos após a segunda dose da vacina no braço.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/28/sabado-tem-vacinacao-contra-a-covid-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original