Reunião de Plataforma valida Plano de Bairro do Novo Horizonte

Publicada em 30/08/2021 às 14:08

Nesta segunda-feira (30), de maneira virtual, os gestores municipais participaram da Reunião de Plataforma semanal, desta vez, com foco na validação das ações indicadas no Plano de Bairro do Novo Horizonte. Muitas das necessidades já constam no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, que será entregue à Câmara, na terça-feira (31).

O Plano de Bairro do Novo Horizonte passou por várias etapas, desde a escuta da população até a avaliação das solicitações por técnicos. A validação é uma das últimas fases do processo. “A equipe envolvida no trabalho definiu as diretrizes e ações que poderão ser implantadas ao longo dos próximos anos, de acordo com a disponibilidade financeira do município e com a ordem de prioridade que for definida”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello.

Entre os investimentos identificados ao longo da discussão do Plano de Bairro do Novo Horizonte estão a construção de uma nova unidade escolar, atividades no contraturno escolar, infraestrutura, além da solicitação de cursos profissionalizantes. Os gestores responsáveis pelas unidades identificaram as ações constantes no PPA e que contemplam o Plano de Bairro do Novo Horizonte, primeiro a ser elaborado na cidade.

Reunião realizada de maneira virtual, na manhã desta segunda-feira (30), valida Plano de Bairro do Novo Horizonte

“O planejamento das ações de maneira integrada e multiplataforma seguem as diretrizes estabelecidas pelo governo Luiz Fernando Machado, com foco nas estregas de excelência para a população”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.

A Reunião de Plataforma é realizada semanalmente, às segundas-feiras, de maneira virtual. A cada encontro são apresentados temas específicos.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/30/reuniao-de-plataforma-valida-plano-de-bairro-do-novo-horizonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original