Novas bocas de lobo são instaladas em avenida do Residencial Jundiaí

Publicada em 31/08/2021 às 18:36

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos realiza obras para a instalação de novas bocas de lobo na avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, no Residencial Jundiaí. O objetivo é ampliar o escoamento da água que se acumula com as chuvas, tanto na rua quanto nas calçadas, e assim evitar transtornos aos moradores e pessoas que passam pelo local, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Clínica da Família.

“Estamos fazendo diferentes obras que envolvem a drenagem de águas pluviais nesta época do ano, em diferentes bairros, e assim nos preparando para um período de chuvas que deverá chegar”, explica o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Ao todo, são 136 metros de tubulação. O investimento é de R$ 88.222,04. Além de novas bocas de lobo, a obra também aumenta o tamanho das já existentes. A água captada é despejada em córrego próximo e levada para o rio Jundiaí.

Objetivo é ampliar o escoamento da água que se acumula com as chuvas

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/31/novas-bocas-de-lobo-sao-instaladas-em-avenida-do-residencial-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original