MadeiraMadeira anuncia plano de expansão em Jundiaí

Publicada em 02/09/2021 às 12:37

Em reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (02) no Paço Municipal, o co-fundador da empresa MadeiraMadeira, Marcelo Scandian, anunciou um plano de expansão para os próximos dois anos, que inclui o aumento de empregos diretos e indiretos, chegando a 600 pessoas (hoje são 380), e do Centro de Distribuição, localizado no Distrito Industrial. Além de venda de móveis pela internet, a varejista possui uma loja física no Centro de Jundiaí.

Reunião ocorreu no gabinete do prefeito e reuniu autoridades municipais

“Para que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo, com emprego e oportunidades para quem vive aqui, é muito importante que Jundiaí seja atrativa, com estruturas e políticas públicas que façam com que empresas como a MadeiraMadeira venham para cá”, destacou Luiz Fernando. “Estamos em uma região privilegiada, com um polo logístico forte, próximo de grandes cidades, no coração financeiro da América Latina.”

“Nossa empresa sempre busca inovações, se inspirando em modelos de negócio de fora do país”, declarou Marcelo durante a reunião. “Já estamos projetando a expansão de nossos negócios aqui em Jundiaí.”

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Gustavo Martinelli, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

Empresa MadeiraMadeira anuncia plano de expansão

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/02/madeiramadeira-anuncia-plano-de-expansao-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original