Saúde apresenta produtividade em audiência pública

Publicada em 03/09/2021 às 14:29

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza dia 29 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal, audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre do ano. A apresentação poderá ser acompanhada, ao vivo, pela TV Câmara Jundiaí (canal 4 da NET e canal 60.2 UHF), além dos canais do Facebook e Youtube da Câmara Municipal.

Além das despesas relativas ao período, a Saúde vai apresentar os investimentos realizados ao longo dos meses tanto na Atenção Básica como nos atendimentos hospitalar e ambulatorial. Também serão destacados os dados referentes à pandemia da Covid-19.

“A partir de planejamento e austeridade com as contas, organizamos os investimentos na Saúde de Jundiaí, objetivando sempre melhores serviços para a população. Concomitante as obras da Clínica da Família e do Pronto Atendimento Geral da Ponte São João, estamos realizando, por exemplo, a adequação do prédio da Clínica da Família Hortolândia, que terá uma Unidade de Pronto Atendimento Geral 12 horas atuando no mesmo complexo. Seguem também em andamento obras em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em bairros como o Jardim Gertrudes e o São Camilo. É importante que a população acompanhe a audiência para tomar ciência sobre a produtividade da Saúde de Jundiaí, que é uma das prioridades na gestão”, explica o gestor de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/03/saude-apresenta-produtividade-em-audiencia-publica/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original