Sebrae Aqui Jundiaí inicia atividades na Unianchieta

Publicada em 08/09/2021 às 13:23

O canal de atendimento e orientação presencial do Sebrae Aqui em Jundiaí, em parceria com a Unianchieta, iniciou suas atividades nesta quarta-feira (8). A cerimônia de inauguração aconteceu pela manhã e o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes representou o prefeito Luiz Fernando Machado na ocasião.

“Instalar uma unidade do Sebrae Aqui em uma instituição e ensino é muito importante para ajudar e incentivar os alunos e quem procurar o agente aqui a ter seu próprio negócio. Dos 51 mil CNPJs abertos na Prefeitura, 35% são MEis, é um volume muito alto e sinaliza a importância de investir na capacitação e em dar oportunidade para os jovens. Damos um passo muito importante que contribuirá para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, além de experiências aos alunos”, explica Cristiano Lopes.

O canal contará com a agente de atendimento, Monique Rodrigues, e também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e on-line, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades dos empreendedores empreendedoras do município, além de alunos do Unianchieta interessados em abrir o próprio negócio em suas áreas de formação.

Escritório atenderá demandas de micro e pequenos empreendedores

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Marcelo Paranzini, a presença do Sebrae Aqui na cidade colabora para o desenvolvimento econômico de Jundiaí e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/08/sebrae-aqui-jundiai-inicia-atividades-na-unianchieta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original