Espetáculo contemplado em programa estadual será transmitido a partir do Complexo Fepasa

Publicada em 09/09/2021 às 18:31

O palco da Sala Jundiaí, do Complexo Fepasa, será neste domingo (12), às 16h, o cenário da Cia. Tempo, para a apresentação on-line do espetáculo “Devaneio Sinfonia a Três – Piano”, uma produção da contemplada pelo Programa de Ação Cultural (ProAC LAB 2020), programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O evento não contará com público no local, somente com transmissão ao vivo, a partir das 16h, pelo YouTube da Cia. Tempo.

“Devaneio Sinfonia a Três – Piano” retrata um homem que vive uma situação dramática por não conseguir falar o que pensa. O espetáculo é dirigido por Ronaldo Aguiar, que também integra o elenco ao lado de Cesar Rossi e Rodrigo Zanettini.

Oficina
A iniciativa da Cia Tempo também inclui a Oficina de Palhaçaria e Comicidade Física, que será realizada após o espetáculo, às 17h30, pela plataforma Zoom. O facilitador Ronaldo Aguiar abordará técnicas corporais, entradas clássicas de palhaço, promoverá  exercícios de percepção espacial, temporal e coordenação e trabalhos em duplas para ampliar o repertório de práticas acrobáticas.

Os interessados nas 40 vagas devem se inscrever previamente em por meio de formulário on-line.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/09/espetaculo-contemplado-em-programa-estadual-sera-transmitido-a-partir-do-complexo-fepasa/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original