Audiência Pública apresentará a proposta da lei orçamentária para 2022

Publicada em 13/09/2021 às 18:27

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças discute, em audiência pública on-line, na quarta-feira (15), a proposta de projeto de lei que estabelece a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O evento tem início às 18h30 e será transmitido ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí e da TVTEC. A população poderá participar mandando suas dúvidas através do email orcamento@jundiai.sp.gov.br e do espaço de comentários na live.

A LOA é a peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o ano seguinte, para as diversas áreas de governo, baseado nas prioridades do Plano Plurianual e nas estimativas de receita.

“A audiência pública é importante pois estabelece uma conexão entre a gestão pública, que está debruçada fazendo a elaboração da proposta orçamentária de 2022, com o cidadão. É o momento de tirar dúvidas e entender para onde serão direcionados os recursos arrecadados no orçamento, bem como as prioridades para o próximo período”, explica o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. 

Todos os gestores municipais participam da audiência, com o objetivo de responder dúvidas setoriais dos munícipes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/13/audiencia-publica-apresentara-a-proposta-da-lei-orcamentaria-para-2022/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original