Empresa pretende expandir negócios em Jundiaí

Publicada em 16/09/2021 às 15:58

Em reunião na manhã desta quinta-feira (12), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da JSL logística, uma das maiores empresas de transporte rodoviário da América Latina. Com unidade em Jundiaí, realiza operação ‘milk run’ para atender montadoras e tem projetos de ampliação do atendimento.

Por atuar no mercado automobilístico, a unidade de Jundiaí prevê uma maior recuperação no último trimestre deste ano e vem atuando comercialmente no desenvolvimento de novos mercados, com perspectivas de expansão para o ano que vem.
O gerente geral de operações, Rafael Augusto da Silva, acompanhado pelo gerente de operações Odir Aranha, comentou sobre os planos e desafios da empresa para a unidade de Jundiaí. “A unidade de Jundiaí para nós é estratégica e extremamente importante. Com o plano de expansão, poderemos contratar mais gente, trazer novos maquinários”, explica Rafael, que também afirmou que a empresa pretende utilizar do portal Jundiaí Empreendedora.

O prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância do Poder Público conversar e ouvir a demanda das empresas. “Estreitar relações é de suma importância, temos que ouvir o setor produtivo, para entender as necessidades para Jundiaí continue a crescer e se desenvolver, com emprego e oportunidades para a população. Este ciclo que temos que induzir. É muito importante que a cidade seja atrativa, com estrutura e políticas públicas que façam com que empresas como a JSL cresçam aqui. Estamos em uma região privilegiada, com um polo logístico forte, próximo de grandes cidades, no coração financeiro da América Latina.”

Também participaram da reunião o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/16/empresa-pretende-expandir-negocios-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original