Inscrições para as escolas municipais são abertas nesta segunda-feira (20)
Publicada em 19/09/2021 às 08:00De 20 a 30 de setembro, a Unidade de Gestão de Educação, abre as inscrições para as escolas da rede municipal de ensino. Na Educação Infantil (pré-escola) são crianças de 4 a 5 anos completos ou a completar até 31/03/2022. No Ensino Fundamental são crianças a partir de 6 anos de idade completos ou a completar até 31/03/2022.
É preciso apresentar os documentos (originais e cópia simples): certidão de nascimento da criança ou Termo de Guarda e Responsabilidade (quando pertinente); RG e CPF dos pais/responsáveis; comprovante de residência no município de Jundiaí, emitido nos últimos 60 (sessenta) dias (conta de água, luz, gás ou telefone) ou documento comprobatório, com reconhecimento de firma (ambos em nome dos pais ou responsáveis legais); carteira de vacinação da criança ou documento equivalente emitido pelas Unidades Básicas de Saúde; 1 foto 3×4 da criança.
Para fazer a inscrição, pais/responsáveis devem dirigir-se, de 20 a 30 de setembro, à unidade escolar mais próxima de sua residência, com os documentos listados acima.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
15/07/2025
Em parceria com os Bombeiros, Educação promove formação em primeiros socorros para equipes dos territórios educativos
-
12/07/2025
Professores ingressantes da rede passam por formações e atividades pedagógicas durante as férias
-
10/07/2025
Estagiários de Pedagogia da Educação Inclusiva passam por ciclo formativo
-
05/07/2025
Escola da Gente: palestra reforça formação para equipes da Educação Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original