Jundiaí abre agendamento para dose adicional 80+ e imunossuprimidos

Publicada em 19/09/2021 às 12:00

Na próxima segunda-feira (20), às 17h, nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí), serão abertas agendas para a aplicação da dose adicional para pessoas com 80 anos ou mais e para os imunossuprimidos com 18 anos ou mais. No sábado (18), a cidade recebeu 5,9 mil doses de vacinas para a dose adicional e segunda aplicação.

Vacinação adicional será feita em sistema drive-thru

Segundo a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), da Prefeitura de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente, a aplicação será em sistema drive-thru, no Parque da Uva, para facilitar o acesso dos usuários. “É essencial que as pessoas não esqueçam de levar os documentos necessários para que os dados sejam conferidos”, comenta.

Documentos

No dia da aplicação, os idosos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de vacinação com aplicação da segunda dose feita há, no mínimo, seis meses.
Já os imunossuprimidos terão de apresentar as documentações de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, comprovante de vacinação (com intervalo de no mínimo 28 dias da segunda dose) e receita ou carta médica com assinatura e registro de classe do profissional.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/19/jundiai-abre-agendamento-para-dose-adicional-80-e-imunossuprimidos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original