COMTUR convida atrativos turísticos para participarem do Mês do Turismo

Publicada em 24/09/2021 às 17:39

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Unidade de Promoção de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo promovem o “Mês do Turismo”, de 27 de setembro a 27 de outubro e convida os atrativos turísticos de Jundiaí a participarem da ação. 

A presidente do COMTUR, Mirian Oliveira, explica que a ideia é promover a divulgação dos participantes e também oferecer benefícios aos visitantes. “Será uma comemoração ao mês do turismo e conseguimos ajudar tanto os empreendimentos, como promover mais atrativos para os turistas e visitantes”, comenta.

Podem participar adegas, restaurantes, empórios, lanchonetes, hotéis e todos os tipos de empreendimentos. “Será uma ação em que os estabelecimentos poderão oferecer promoções e/ou benefícios aos visitantes. Para isso é preciso que os empreendimentos façam o cadastro pelo site até as 10 horas de segunda-feira (27). A participação será simples, os visitante deverão seguir, no Instagram, os perfis do @turismojundiai e do estabelecimento para poder ter direito ao benefício”, explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro. 

imagem mostra garrafa e taça com vinho, ao lado, presunto cru em um suporte
Ação irá oferecer divulgação para os atrativos turísticos e benefícios aos visitantes

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/24/comtur-convida-atrativos-turisticos-para-participarem-do-mes-do-turismo/