Modelo de gestão de Jundiaí é exemplo para município de Jacupiranga

Publicada em 28/09/2021 às 18:06

A gestão municipal de Jundiaí tem sido exemplo para outros municípios do Estado e também do país. Depois de visitas e reuniões recentes com representantes de Porto Alegre e Poços de Caldas, o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia, esteve nesta terça-feira (28) no Paço Municipal para conversar com gestores e técnicos. É a quarta vez que o prefeito visita a cidade.

“Em minhas vindas para cá, tenho buscado a troca de experiências e tentado levar o sucesso de Jundiaí para minha cidade, que tem 18 mil habitantes”, conta Garcia. “Nas passagens por Jundiaí, eu conversei com gestores públicos de diferentes áreas, como Saúde, Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Inovação e Administração.”

O prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia, com o diretor Tales Calegari durante a reunião

Na tarde desta terça, o prefeito reuniu-se com representantes da Unidade de Gestão da Casa Civil. “Jundiaí inova com sua forma de administrar, baseada em plataformas de gestão, que é intersetorial e busca solucionar gargalos de maneira rápida e entregar sempre serviços públicos de excelência ao cidadão”, explica o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael. “Não por acaso, a cidade é uma vitrine da boa aplicação dos recursos públicos e, como sempre repete o prefeito Luiz Fernando Machado, uma parte do Brasil que deu certo.”

Em reunião com o diretor do Departamento de Convênios e Parcerias da Casa Civil, Tales Calegari, foi abordado com Garcia as formas de buscar recursos e fazer convênios com as esferas estadual e municipal. “Acredito que Jundiaí tem sido um bom exemplo para outras cidades por ter implementado um modelo de trabalho que traz consigo um espírito de inovação e transformação, com novas ideias e tecnologia.” Também participou da reunião o diretor do Departamento Administrativo do Paço, Valdeci Vilar Matheus.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/28/modelo-de-gestao-de-jundiai-e-exemplo-para-municipio-de-jacupiranga/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original